domingo, 14 de agosto de 2016

Feliz Dia dos Pais !

Hoje, o nosso blog começa bem diferente. Eu e a "mana abençoada"  desejamos um FELIZ DIA DOS PAIS !!! Que este dia seja muito abençoado para todos os pais e filhos. Que na hora do almoço em família, cada filho preste uma homenagem especial ao seu pai, mesmo que seja uma oração em silêncio. E para os que não tem fisicamente a presença de seus pais, que este momento seja de uma mensagem ao seu coração, sim porque ele está lá, lhe acompanhando e você quando quer encontrá-lo lembra dele e sente aquela saudade dos momentos felizes. Pai é pai e jamais será esquecido!

Pai em todas as gerações!Pai em todos os tempos!Nossa homenagem aos Pais ''de coração'' também como a ''mana abençoada '' sempre diz.Por isso,representamos em pictograma!

Bjs,
Vi e Alda

Convidamos o nosso associado Márcio Rodrigues para deixar uma mensagem de reconhecimento da importância da figura paterna na vida de cada filho.

Hoje comemora-se o Dia dos Pais. Primeiramente, o primeiro pai é Deus, o Criador. Ele é o pai de todo o universo e que ama seus filhos mais queridos, os humanos, enviou Jesus para viver no seio da Humanidade e dar sua vida por um mundo melhor.

Falando de outros pais, ser pai exige deveres e responsabilidades. Existem os pais geradores, que apenas participam na geração dos filhos. E só !

Um pai no sentido amplo é muito mais que ser um ser que gera.Tem que ser um pai que cria, que participa da criação de seus filhos, que se preocupa com eles.
Há muitos exemplos de pais que se sacrificaram pelos filhos, que lutaram, que suaram e sofreram para dar aos filhos uma vida digna.

Embora o Dia dos Pais seja muitas vezes ligado ao comércio, temos que reconhecer o valor dos pais que são responsáveis, os pais que se dedicam às suas famílias. Portanto é neste espírito de reconhecimento que desejo aos pais um FELIZ DIA DOS PAIS !!!

Abs,


Márcio Rodrigues