segunda-feira, 1 de junho de 2015

Quando penso que já vi tudo!.

       

Sabe de uma coisa? Quando penso que já vi de tudo na vida, me surpreendo ainda. É verdade!! Vou contar o que vi ontem ao retornar ao hospital.

Pois bem, estava retornando para casa, após um dia exaustivo, quando vi um rapaz fora do carro e com a porta do carona aberta. Bem, pensei que ele iria sair, entretanto vi algo estranho e mesmo caminhando continuei olhando.

Ele então mexia em sua calça comprida, e de repente, saiu correndo, passando em minha frente. Até aí, tudo bem, mas ele foi para o muro e... Pois é! Foi fazer ‘’xixi’!!

Na hora olhei para o sinal do semáforo. Estava ‘’vermelho’’. Era noite e havia muita gente na rua, estava engarrafado. Ainda assim, o rapaz fazia ‘’as suas necessidades’’, ali mesmo.

Eu continuei andando. Porém confesso que olhei para trás quando o sinal ficou ‘’verde’’. Não foi que ele havia conseguido acabar e sair correndo? (rs).

Pelo que vi, concluí que ele deveria estar ‘muito apertado’’. Mas, como diz a nossa mãe, alguns homens estão pouco ‘’se lixando’’ para quem, possa olhar.

Bem, já vi crianças fazendo isso. Mas não vi mulheres. Ops, só as que possuem doença mental, tendo esse rompante de ‘’aperto público’’. Se você já viu, eu ainda não havia presenciado saindo do táxi (rs)

Bjs,

Alda