domingo, 20 de agosto de 2017

Livro:O Mundo de Sofia

Um livro bem interessante. Qual? O mundo de Sofia escritor por Jostein Gaarder, que foi lançado pela Companhia Das Letras  e que duvido que você termine de ler sem aquela sensação... Uauuuuu! Verdade! Fala de uma jovem que recebe uns cartões e bilhetes de um desconhecido, ou melhor, de tal major que ela nem sabe quem é e nem ouvir falar.

Na verdade, desde o primeiro bilhete, ela vai todos os dias verificar  na sua caixa de correio se ele enviou mais um ‘’daqueles bilhetes’’ que a faz refletir sobre o mundo e a filosofia ocidental.

O remetente mora no Líbano foi o que ela pelo menos descobriu. O certo, é que o livro é um romance cheio de mistérios, até porque os bilhetes são endereçados para ‘’ Hilde Moller Knag’’ que ela também não a conhece.

Confesso que, a cada página virada, eu me sentia transportada através de um túnel do tempo e consegui ser a ‘’Sofia’’, tanto que me via lendo os postais...Que loucuraaaaaaaaaaa! Ah! O livro é tão bom que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares pelo mundo.

Dica de Hoje!
Super dica de leitura.

Bjs,
Alda de Cássia 

*Imagem: Livraria Saraiva