sábado, 16 de dezembro de 2023

Está chegando o Natal

 

 

Simmmm está chegando o Natalllll e com ele as confraternizações, os presentes para serem comprados, o reencontro das famílias e o momento de celebrar o nascimento de Jesus.

 

 

Lembrando da música : ‘’Vem que está chegando o Natal’’... Vem que está chegando o Natal pois nasceu Jesus o Salvador...’’Ahhhh! Espero que o natal seja ‘’todos os dias’’ que a fraternidade seja ‘’todos os dias’’, que o amor ao próximo seja ‘’todos os dias’’ e que o dia de agradecer seja ‘’todos os dias’’, pois todos os dias Jesus nos abençoa.Não é mesmo?

 

Penso que ‘’todos os dias’’ Jesus nasce em nosso coração. Como  Alda? Todas ás vezes que não me recuso a ajudar quem precisa.Todas às vezes que uso palavras de conforto ou  que tenho um olhar de compreensão diante do erro do outro.Todas às vezes que tenho cuidados no falar e no agir para não ‘’machucar’’ o meu irmão em caminhada.

 

Ahhh! O Natal que seja abençoado... Que seja de encontro e reencontros. Que seja de perdão e amor. De fé e esperança. Que seja de paz no coração e que seja de fartura de sentimentos bons.

 

Alda de Cássia

 

Foto:Arquivo pessoal