domingo, 27 de janeiro de 2019

Perdas de oportunidade









Será que perdemos as oportunidades ou ainda não estamos preparados para aproveitá-las? O que você acha? O que são oportunidades? Segundo o ‘’tio Google’’: ‘’Situações externas, atuais ou futuras que, se adequadamente aproveitadas pela empresa, podem influenciá-la positivamente.

Hummmm...Acredito que se desejarmos algo, por exemplo, uma vaga em um concurso público devemos estar preparados para as provas. Alguns pagam ‘’cursinhos’’, outros estudam em casa ou com amigos. Quem será aprovado?Os que estudam ou não? É claro que aqueles que se empenham nos estudos.
Horas e horas com ‘’caras de pandas’’.Cara de panda Alda?

Sim, aquelas manchas pretas logo embaixo dos olhos, cara de ‘’Oh! Sonooooo!’’. Doi tudo até a unha encravada que não se tem. É verdade!!! (rsrs)

Procure cursos de aperfeiçoamento ou cursos de extensão. Se não passou em uma prova de seleção por algum motivo... Não se desmotive estude mais ainda, veja onde pode corrigir seus ‘’erros’’ ou quem sabe ‘’não era para ser’’, até porque Deus sabe o que é melhor para os seus filhos. Não é mesmo? Uma porta que se fecha ...Uma janela para o sol se abre! Não é verdade?

Bjs,
Alda de Cássia


*Imagem:Seguro Notícias