domingo, 3 de novembro de 2013

14ª Feira de Talentos





Vou contar a razão deste meu comentário! Em um Domingo, caminhando pela praça, deparei-me com um evento chamado  "14ª FEIRA DE TALENTOS", onde funcionários públicos estavam divulgando em barracas o seu talento. Havia desde chaveiros temáticos a bonecos feitos com borrachas e materiais reciclados.

Na primeira volta, já fiquei com o "bicho carpinteiro" coçando a minha cabeça...rs. Pensava que teria que fazer algo. Mas o quê? Disse para mim mesma: "Já sei! Vou voltar para casa, ligar para a mana que deve estar em  "altos sonos"e pedir para ela voltar comigo para a praça!" ...Foi o que pensei de imediato ....

Corri, literalmente, para casa. Peguei o telefone e expliquei o que havia visto! A mana tentou argumentar que era "loucura", que não tínhamos material de divulgação suficiente para fazermos o marketing da empresa. Mas, quem me conhece, sabe que não me dou por vencida...rs. Sou do tipo de pessoa que, quando entra em uma loja, pergunta se o produto que está à venda tem desconto e, sabendo que sim, pergunto se pode ser parcelado. As vendedoras, no final das contas, dizem: "tá podem ser os dois!"... Risos. Depois de "inúmeros argumentos", a mana topou.Uhhh!!!

Um bj da Alda e até a próxima !!!