quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Talento bem paraense:Um drone em voo rasteiro pelo Pará – Roberto Cezar Oliveira

Belém á noite  

Quem já teve a oportunidade de ir até o instagram no perfil do @robertocezaroliveira vai comprovar o que vou falar por aqui! Entre ‘’seguidores’’ e ‘’seguidos’’ acabei encontrado belíssimos registros feitos por um drone e outros de registros profissionais.

Segundo Roberto, ele começou a fotografar de forma profissional há cerca de 1 ano quando elogiado pelos amigos sobre os belos registros feitos pelo seu drone e desde aquele dia resolveu também ‘’juntar o útil ao agradável’’ e hoje trabalha como fotógrafo também.

Ele diz que não gosta de ‘’planejar’’ as fotografias, ‘’tampouco fazer profundas edições’’. O espontâneo, o natural, o verdadeiro fica ‘’impregnado’’ em cada registro e até diz que gosta de ‘’captar a beleza real da natureza e das pessoas’’.

As fotos das pessoas registradas parecem ‘’falar de emoções’’ , a natureza e captada em detalhes e as fotos panorâmicas pelo seu drone ‘’dançam no ar ‘’ e fazem de cada ‘’ponto uma linda até o horizonte’’.

Praia do Atalaia -Salinas 
Quando perguntado qual a foto que mais gostou de registrar, ele diz: ‘’Cada registro é um momento que nunca mais vai voltar, portanto todas são especiais’’.

Minha sugestão: Faça uma visita até lá! Não, não precisa ser de drone, mas corre porque até as linda belezas de Fortaleza já são alvos de registros especiais.

Contato  para trabalhos fotográficos Roberto Cezar: (91) 992191991

Próximo será belíssimos registros fotográficos de DiasClaudio.

Fotos: Belém á noite  e Praia do Atalaia -Salinas 
*Fotos e contatos autorizados

Alda de Cássia