sábado, 30 de julho de 2016

Impressionante ...


Voltei e trago um pouco de mim, neste bate-papo de hoje. Vou contar um segredinho para você. Eu sou apaixonada por livros, como minha "mana abençoada" também é. Além, é claro, de artes gráficas e tudo que envolve comunicação visual e marketing. Por isso, gostaria de compartilhar aqui, no blog, um artigo muito interessante sobre um jovem de 17 anos, mineiro, que usa sua criatividade para criar desenhos em "3D".

Ele foi destaque no programa "Encontro" da Rede Globo, no início do primeiro semestre deste ano. Um verdadeiro talento !!! Encontrei outros desenhistas que também utilizam esta técnica e também são talentosos, mas o que impressionou-me foi a simplicidade dele (João Carvalho), ao  explicar como realiza seus desenhos. Percebi, na entrevista, um jovem orgulhoso de suas obras, mas não "gabola".

Um talento nato, que brilha com luz própria sem ofuscar os demais. Vou postar abaixo, o vídeo da entrevista dele que foi ao ar no programa "Encontro", da apresentadora Fátima Bernardes. Vale a pena compartilhar mais este talento aqui em nosso blog.

Bjs,
Vi