domingo, 10 de novembro de 2019

Como seu coração está no momento?





Não, não estou falando de amor ou de desamores e sim sobre a saúde do seu coração. Bem, o meu está sendo bem cuidado! Com uma boa  alimentação por sinal, saudável e estou fugindo do estresse diário.

Como fugir do estresse? Estou vivendo o momento. O hoje, pois o passado ficou no passado e o presente depende de um presente bem vivido. Depende das experiências apreendidas sejam elas boas ou ruins...Tudo é aprendizado.Tudo é lição quando bem refletida...Seguimos honrando a nossa missão!

Tudo fica registrado? Os registros dos momentos bons ficam eternizados em meu coração, falando romanticamente. E os momentos tristes?Bem, estes ficam registrados no ‘’tempo da memória’’(Ops! Criei um termo novo!).

Sim, deixo lá no tempo da área do registro da memória, mas que procuro não ativá-lo,pois desejo apenas a ‘’lembrança do tempo’’...''Já passou!!!'' sempre digo.

VAMOS LÁ!!!

Nunca esqueça que você é responsável pela sua saúde. Por isso, crie dicas para lembrar-se de tomar os remédios. Por exemplo: Faça uma lista com horas e nomes dos remédios e pregue na geladeira, já que todos os dias você toma água. Não é verdade?

Uma perguntinha:  Você está cuidando direitinho do seu coração?

Então,que hoje nossos corações fiquem cheios de amor e de paz. Que a harmonia reine em todos os lares e que o amor de Deus ''faça morada'' em nossos corações.

Precisamos cuidar da saúde?Sim,sem saúde será  impossível cumprir a nossa missão na terra.

Alda de Cássia 
*Imagem: Alto Astral