quinta-feira, 5 de março de 2015

Emagrecedores Naturais.


Na Revista da editora Alto Astral, ’’Emagrecedores naturais’’, existem várias reportagens que dão dicas de alimentos que emagrecem, sem a necessidade de medicamentos.

Hoje, muitas pessoas ‘’pagam caro’’ por medicações que prometem perder peso rápido. Existem também as dietas radicais, em que algumas pessoas são obrigadas a ‘’passar fome’’ em nome da beleza do corpo e acabam correndo risco, pois serão propensos a desprogramar o relógio biológico e, consequentemente, modificar o seu metabolismo; abrindo caminho para doenças orgânicas.

O certo, é que nesta ‘’brincadeira com a saúde’’, muitos já morreram ou sofreram o efeito rebote, onde ganharam mais peso após grandes períodos de restrição alimentar.

Bem, nesta revista, encontrei boas dicas para se perder peso de forma saudável, sem você precisar ficar frustrado, vendo o outro comer ou ficar de mau humor, porque seus amigos estão preocupados com sua dieta radical.

No artigo: ’’Hora de desintoxicar’’, assinado por Carol Ferreira, ela inicia o texto com esta pergunta: ’’Sabe quando o cansaço, insônia, má digestão, intestino preso e até mau humor parecem constantes?’’.

Pois é! Ela diz que com estes sintomas, o corpo precisa de uma ‘‘faxina’’. Sendo assim, cita 24 opções que não podem faltar na sua dieta detox.

Aqui vou compartilhar 5 opções:

               Água: A ingestão resulta em bom funcionamento intestinal e renal, fundamentais para nosso organismo excretar impurezas.

      Aipo: Ajuda a regular a digestão e ainda dá a sensação de saciedade;

      Aveia: Melhora o funcionamento intestinal e reduz chances de câncer de cólon;

     Amêndoas: Protege o cérebro de doenças degenerativas, como Alzheimer e Parkinson.

          Avelã : Protegem contra o colesterol ruim (LDL).é um importante anti-inflamatório.

Riquíssima dica de hoje!

Bjs,

Alda