sábado, 6 de abril de 2019

Viagem ao mundo ‘’de dentro’’.







O que é isso Alda? Meu jeito de dizer que vou continuar olhando para dentro, por isso, a viagem deve ser ‘’para dentro’’, literalmente falando! Infelizmente, algumas pessoas vivem conectadas nas redes sociais, na vida turbulenta e agitada e esquecem de fazer uma viagem internada.Não é verdade?

Você já fez a sua hoje ou ainda está ‘’pregado’’ no celular? Sim, uns estudam, fazem pesquisa e mantêm contato com familiares distantes. Outros utilizam o ‘’zap-zap’’ para conversas esporádicas ou importantes.

Aos finais de semana, compro um passaporte para uma curta viagem com destino ao ‘’para dentro’’. Desconecto do ‘’’zap-zap’’, e a única ‘’rede’’ que fico ‘’deitada’’ é aqui, no blog Diário das Gêmeas Paraenses e no Instagram.

Faço coleta de assuntos pertinentes e que sejam interessantes para compartilhar. Não faço por obrigação e sim por prazer na partilha até porque, pesquisar, ler e escrever faz parte da minha ‘’quase rotina’’ já que, não gosto de rotina, pois me deixa na zona de conforto.

Enfim, quero asas para voar sabendo que preciso ter asas firmes, voo programado entre saída e chegada. Quero aproveitar a viagem, sem pressa e só com a vontade de ser feliz. Sabe quando você coloca ‘’ a cara’’ para fora do carro: perigoso, mas empolgante... Pois é, já estou com viagens programadas para ‘’dentro de mim’’ e você?

Bjs,
Alda de Cássia

 *Imagem: Viagem para dentro de si