sexta-feira, 29 de julho de 2016

Momentos únicos.






A vida é feita de escolhas, de oportunidades e de momentos únicos. O fato, é que os bons momentos duram tão pouco, mas a saudade faz com que eles voltem do túnel do tempo e nos surpreendam com pequenos ‘’flash’’, carregados de sensações.

Penso que, cada momento bem vivido, é como uma rosa desabrochando no jardim do nosso coração. A sensação é única. O ar fica mais leve e o tempo parece parar. O dia fica com mais cores.

Nunca vou esquecer o dia que recebi a noticia que o meu livro, e da ‘’mana abençoada’’ havia sido aprovado e seria patrocinado. A sensação foi como se eu tivesse sido retirada da terra e transportada para o céu, tamanha era a paz de espírito.

Ao mesmo tempo, vi como um filme os momentos que olhava para o céu e pedia para Deus inspiração. Desejava, que cada conto tivesse um pouco de mim e muito do seu amor. Que as palavras, ao serem lidas, encontrassem ecos no mais profundo inconsciente e dela transbordasse o amor.

Hoje, na expectativa do lançamento do livro, tenho a sensação de que Deus fez nascer em mim um desejo de realização possível. Sinto-me abençoada pela oportunidade de compartilhar  ‘’o meu melhor’’, minhas experiências como terapeuta ocupacional e as lições que recebi dos meus pacientes.

Estou pronta para mais momentos únicossssssss...Uhuuuuu!

Bjs,

Alda