terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vender uma ideia.






Fico pensando o quanto é difícil conseguir "vender uma ideia". Havia dias que era como se estivéssemos no meio de uma estrada sem rumo, felizes com a possibilidade de ter no Portal associados que conseguiriam mostrar o seu talento, produzi-lo e, nesta produção, vender os seus produtos. Depois, nos achávamos já perdidas no meio da estrada. Sentíamo-nos sozinhas em baixo da chuva e do frio, vagando no escuro, mas de mãos unidas.


Vontade de desistir?  Isso nunca passou em nossas cabeças! Juntas uma dava força a outra. Quando uma queixava-se da falta de pessoas para nos ajudar, curtindo ou compartilhando o que era publicado no Portal, a outra dizia: “Veja quem curtiu uma poesia! ...Que bom!” Ainda bem que temos amigos que podemos contar! Muitos nos incentivando e outros, infelizmente, indiferentes ao que fazíamos e fazemos. Por que? Não sabemos!!


Disse e digo à "abençoada" que temos que continuar caminhando, passo a passo. Devagar, pois, estamos só no começo e, um dia, quando olharmos para trás,  vamos respirar bem fundo e dizer: "vencemos !!"  Mas, não vai ser uma vitória de ostentação, mas de compartilhamento para quem acreditou que realizar é possível!!


Um bj da Alda e até a próxima !!!