quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Salve Nossa Senhora de Nazaré


Que amor é este que invade o meu peito quando  as lágrimas rolam e em prece clamo pelo teu nome Senhora de Nazaré? De joelhos fico tão pequena, mas o teu amor de mãe que é tão grandioso me coloca de pé.


 Ainda no ventre da  minha mãe, eu e a minha irmã gêmeas estávamos em sofrimento para o desespero dos meus pais. Mãe ou filhas quem sobreviveria? As preces de meu pai e da minha avó materna chegaram até Ti, ó mãe do puro amor.

Sobrevivemos por isso, somos consideradas frutos de um milagre divino. A senhora intercedeu junto ao teu filho e saudáveis estamos vivendo. Cumprindo nossa missão de amor vamos compartilhando tantas graças alcançadas desde o dia do nosso nascimento.

Salve Nossa Senhora de Nazaré! Salve Rainha da Amazônia! O Círio está chegando. Segundo domingo de Outubro. Estou a esperar a tua passagem dentro da Berlinda, navegando no mar de gente. No mar de fé!

Quando minhas mãos se elevarem em tua direção e as lágrimas rolarem como um  rio que sai dos meus olhos, não ouvirás a minha voz a te pedir ou te agradecer, pois estarás mergulhada em teu manto de amor.

Salve Nossa Senhora de Nazaré!

Alda de Cássia
 *Imagem: Google