segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Deixe fluir...







Sim, precisamos algumas vezes deixar fluir a energia que existe em cada um de nós. Como fazer? Eu geralmente ouço uma música instrumental ou religiosas.


Quando estou em desequilíbrio de energia vital, fico inquieta e troco o cd no notebook, mas quando estou em equilíbrio a conexão é automática.


Meus dedos parecem ser guiados pela melodia. Dançam nas ‘’pontas’’ e me surpreendo com a rapidez como digito. Até parece que os meus pensamentos estão nas pontas dos dedos e o teclado é o palco da apresentação.


O que escrever? Não, eu diria como escrever o que desejo compartilhar aqui no Blog "Diário das Gêmeas Paraenses"! Respiro fundo e deixo a melodia invadir o meu espaço de ‘’ área restrita’’. É hora de deixar fluir...


Como uma bailarina nas pontas dos pés, meus pensamentos rodopiam embalados pelo som de um trompete e, logo em seguida, das notas musicais.
Não, não quero ficar parada. Por isso, fecho os olhos e por alguns segundos me imagino dando uma ‘’pirueta’’ no ar, sem medo de cair e de me machucar, caso a queda seja inevitável.

Deixe fluir...

Acredito que, a cada dia temos a oportunidade de fazer a diferença neste mundo, mas vejo tantas pessoas competindo para serem melhores que as outras. Porém, não as vejo competindo internamente para se melhorarem moralmente.

Deixe fluir...

O melhor que existe dentro de você assim como, a harmonia só é conseguida com um bom ‘’arranjo’’. Precisamos deixar que o amor, a fé, a solidariedade e a esperança entrem ‘’em compasso’’ e deem ritmo em nossa caminhada.

Deixe fluir...



Você é especial para Deus. Então, sorria, mesmo que neste momento o seu coração esteja ‘’congelado‘’, com tantas mágoas e decepções, pois em corações ‘’duros de gelos’’ o amor ‘’derrete’’ .

Deixe fluir ...

A sua vontade de vencer os obstáculos. Tenha coragem de sair da zona de conforto.Pegue a sua melhor roupa. Qual?Aquela na qual está escrito na etiqueta: ‘’Tudo posso naquele que me fortalece’’...Vamos à luta mana(o)!.


Bem, aqui no blog, eu e a ‘’mana abençoada’’ deixamos fluir ‘’o melhor’’ de cada uma, pois acreditamos que só se é feliz quando compartilhar deixa de ser uma obrigação e passa a ser um prazer de partilhar.


Então, o que você deseja deixar fluir hoje? 
Eu ? O amor  de Deus !




http://bit.ly/2kJaBhA

Bjs,

Alda


 * Imagem: 
                  Portal Revelar Talentos (Vi)
                  Diário das Gêmeas Paraenses