sábado, 7 de junho de 2014

Copa do Mundo





É impressionante o número de pessoas que vejo nas ruas, com a camisa do Brasil, seja verde ou amarela, seja azul ou estilizada. Vejo bandeirinhas nos carros e casas enfeitadas. deve ser por isso, que senti vontade de escrever sobre este tema, mas atual que nunca.

Até hoje, o nosso pai tem o hábito de colocar bandeirinha no carro e colocar a sua imensa bandeira pela janela do prédio. Ele assiste às partidas em que outros países participam. Creio que é para estudar como estão as outras seleções, algumas que poderão ser adversárias do Brasil.

Confesso que, eu e a "mana abençoada" só assistimos aos jogos do Brasil. Blusa? Não. Bandeira?Não. Coração?Sim. Nossa torcida é de todo coração.

Estava ontem, indo para o atendimento terapêutico, quando resolvi puxar um papel e uma caneta e comecei a escrever. De repente, um senhor que aparentava seus 60 anos, aproximadamente olhou para o papel e disse: "Por que você escreve tanto?’’Fiquei impactada com a pergunta (rs) e respondi:’’Sou blogueira.Escrevo para um blog pessoal e hoje estou escrevendo sobre a Copa do Mundo!’’

Foi então que ele perguntou: ’’Você sabe quantas foram às copas?’’ Respondi que infelizmente desconhecia e ele prontamente disse: ’’Vinte. Esta será a vigésima copa, tendo o Brasil participado de todas!!
Agradeci pela informação e disse: ’’Vai para o Blog’’. E desci no meu ponto... E aqui está!!!

Bom, cheguei em casa e fui logo para o meu pai adotivo, o ‘’Google’’(rs). Não era que ele estava certo?


E olhe que bela foto que nós vamos compartilhar com você...

Escolhemos esta música para dizer... VAI BRASILLLLLL!!!... E que venha o HEXA!! Cantada da pela nossa cantora Paraense Gaby Amarantos, Monobloco e David Correy ...Lindo Clipe!! Homenagem da Coca-cola.


Bjs Alda