quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Eu acredito!





Saí de casa determinada a resolver minhas pendências no banco. Eu teria que fazer a renovação da conta, para que ela não pudesse ser cancelada. Saí ‘’munida’’(rs!) de documentos, xérox das solicitações enviadas em carta de convocação e ...um livro!


Hoje,quando sei que vou enfrentar situações de longaaaaa espera, saio preparada.Sou menos hiperativa que há três meses atrás,mas não consigo ficar muito tempo sem ocupar a mente.


Bom, cheguei meia hora antes da abertura do banco para falar com o gerente.Já havia uma pequena fila.Procurei saber quem era o último e ocupei meu lugar no espaço...rs


Tirei o livro da bolsa e comecei a ler. Engraçado que estou gostando muito de ler o autor Paulo Coelho.Como havia falado anteriormente tinha minha resistência.Hoje,vejo que era infundada.  E, buscar conhecer melhor sobre alguém ou sobre algo, faz toda a diferença antes de você recusar-se a ler, ouvi ou acreditar.


Um trecho chamou-me atenção, pois tem tudo haver com o Portal Revelar Talentos.Vejam se não tenho razão:

‘’Diz o mestre:

Se você está percorrendo o caminho de seus sonhos, comprometa-se com ele. Não deixe a porta de saída aberta através da desculpa.."


Assuma o seu caminho. Mesmo que precise dar passos incertos e que saiba que pode fazer melhor o que está fazendo.Se você aceitar as suas possibilidades no presente, com certeza vai melhorar no futuro’’


O trecho citado é do livro: "MAKTUB", de um dos melhores escritores que já li. Hoje, rendo-me e confesso apaixonada por suas palavras que transcendem o nosso universo.

Vejam que só li, no momento, duas de suas obras mais vendidas no Mundo. E até falei para a minha mãe, que um dia também desejo ir até o caminho de Santiago feito por ele, quando desejava inspirações para ser um escritor.


Eu sem grandes pretensões desejo ir a pé até Santiago de Compostela. Mas, só depois de ter tendo pelo menos lançado meu primeiro livro de contos.Desejo ousado?Até pode ser. Mas, acredito que um sonho só torna-se real quando você acredita nele. E eu acredito!


Até a próxima !!!

Bjs da Alda

  Visite, curta e compartilhe:

  Portal Revelar Talentos