segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Reflexões...



https://www.facebook.com/pages/Revelar-Talentos/317338218305283Pegando o gancho de aprender com a vida, cito do jeito que aprendi, uma frase de um DVD que assisti: "Conselhos eternos da Bíblia",  narrados por Cid Moreira, que fala que só existem 3 formas de se conseguir a sabedoria: A primeira "POR REFLEXÃO", que "é o mais nobre". O segundo "POR IMITAÇÃO", que é "o mais fácil". E o terceiro por "EXPERIÊNCIA" que O "MAIS AMARGO", segundo ele.



Chegar até aqui confesso a vocês que não foi fácil! Começamos com uma ideia de proporcionar às pessoas a oportunidade de divulgarem seus talentos, depois de convencê-las que era um espaço virtual inovador e rápido de divulgação, para que pudessem apresentar ao mundo o seu trabalho e obterem a curto e longo prazo o sucesso.



Em seguida, criamos a Fan Page do Revelar Talentos. Bem, ele foi criado, na verdade depois de 1 ano da existência do Portal. Depois, veio o Twitter e hoje estamos aqui no Blog.

Nosso Blog já tem seguidores que "compraram" as nossas ideias. Assim como "compramos"’ as deles! Ainda são poucos, mas aos nossos olhos são especiais para nós!


                 Por experiência, estamos navegando nestas Redes Sociais: Facebook, Twitter e Blog e, convictas, de que realizar é possível! Continuamos aqui !


Um bj da Alda e até a próxima !!!