segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Iniciando os contos ...



Na verdade, houve algumas curtidas e alguns compartilhamentos. O que me fizeram acreditar: “tenho futuro para escritora de contos’’...rs. Daquele dia até hoje, foram 31 contos publicados e, confesso a vocês amigos que me acompanham neste blog, não parei de criar. Bem, qualquer dia conto o final desta história. Vamos prosseguir...rs.



Vou falar um pouquinho deles.Ok? Só do primeiro ‘’As Gêmeas‘’ e do último publicado. Mas, vocês podem conferir os outros já publicados no www.revelartalentos.com.br, além de curtir e compartilhar. Se vocês gostarem, é claro! AGRADEÇOOOOOOO o incentivo !!!!



No conto ‘’As Gêmeas‘’, falo sobre duas gêmeas Cássia e Cássie, que são muito levadas, como algumas crianças que todos que já tiveram a oportunidade de conhecer um dia. Elas aprontavam muitooo! 
E, com a avó, não foi diferente.



O tema do conto gira em torno dos limites e regras que devem ser dados às crianças. Os valores morais,  desde o respeito ao direito do outro, principalmente aos idosos, até a necessidade de disciplinar e correção diante dos fatos.



Na próxima publicação ... eu vou falar do objetivo deste conto.


Bjs da Alda

Visite, curta e compartilhe: