quinta-feira, 15 de junho de 2017

Filme:A Procura da Felicidade



Túnel do tempo....

Um belo filme é: "A PROCURA da FELICIDADE’’, um filme inspirado em uma história real, com o ator Will Smith interpretando um pai que se vê em apuros para manter o seu filho de 5 anos de idade com ele, após a separação de sua esposa.

Que filmeeeeee!! Se você está ‘’à beira do abismo’’ e se tudo parece impossível e todos disserem que você não é capaz de vencer e realizar os seus sonhos... Assista a este filme!Sua percepção sobre a sua vida e a coragem de lutar vai surgir. Muito inspirador!!

Este filme foi indicado ao Oscar em 2006 de melhor ator, inspirado na vida de Chris Garner, um dos maiores empresários norte-americanos,que ao arrumar um estágio sem remuneração em um programa ‘’ultra-competitivo’’ de analista financeiro, conseguiu ser contratado e depois conquista sua independência financeira.

A verdade de assumir suas fraquezas, a coragem de lutar por dias melhores e a humildade de vencer com seus próprios méritos foi o que me fizeram, entre outras, a vir aqui e indicar este filme para você... Assista! Vale à pena!

Bjs,
Alda

*Imagem:Arquivo Pessoal