sábado, 1 de fevereiro de 2014

O que aconteceu?





Vou contar a você outra história, só que esta tem a participação da "mana abençoada". Tudo aconteceu quando saímos para trocar o presente de natal do papai.

Bom! Vamos lá! Estique as pernas, que aí vem uma longaaaa história...

Primeiro, fomos até uma loja fazer hora, já que o shopping só abriria às 10 da manhã e ainda faltavam 30 min. Imagine uma mulher com o seu cartão de crédito...Agora, imaginem duas, com dois cartões de créditos e sem intenção de não comprarem nada...É, só a intenção, porque cartão na mão de mulher querendo fazer hora é um perigo na certa.

Parece que as roupas,os perfumes e os sapatos gritam, pedindo que você os leve para casa...rs ...ainda tem a desculpa esfarrapada que você dá a você mesmo...’’estou precisando comprar essa blusa porque,as minhas me deixam gorda’’...rs...antes de sair de casa, elas prestavam.

Comparo essa situação igual  à aquela mulher que dizia para todas as amigas que o marido não prestava, não valia nada, mas quando ele morre e ela descobre que tem uma apólice de seguro em seu nome, ela joga-se em cima do caixão e chora dizendo que o amava, que ela queria morrer com ele..."Tá maninha, sei ...’’ rs ...

Bem,voltando a história. Quando saímos, a "mana abençoada" resolveu comprar um "Milk shake". Ela escolheu, de morango e eu "Ovomaltine". Muito tudoooo, confesso a vocês. Só que a moça não encaixou a tampa direito e...

Amanhã conto para vocês o que aconteceu ...
Bjs da Alda