quarta-feira, 13 de março de 2019

Nunca vou lhe abandonar, minha filha!


Sabe quando você acorda com a certeza que algo está diferente dentro de você.?Não uma sensação ruim, mas boa. A sensação que Deus deixa todos os dias uma rosa ao lado do seu travesseiro para lembrar: ‘’Nunca vou lhe abandonar, minha filha!’’.


É verdade! Recentemente compartilhei um bate-papo sobre ‘’arritmia’’ e falei um pouco do pior dia da minha vida, mas do melhor dia também, pois renasci... Desde aquele dia estou comprometida com a minha missão.

Aqui recordo uma frase dita por uma paciente: ’’Você parece que não tem problemas. Chega sorrindo e sai sorrindo. Nos alegra, nos faz rir e nos ajuda’’. Sim, respondi que sempre digo para os meus problemas: "Problemas... Tenho Deus na minha vida, por isso não me perturbe e tchauuu’’. (rsrs)

De fato, após uma adversidade vencida, a certeza do aprendizado é imediato!Sempre aprendo com os meus erros que eram tentativas de acertos. Reconheço quando fui ‘’infeliz em uma palavra’’ que machucou o outro e me desculpo, por exemplo.

Não tenho o que desejo, mas o que preciso para viver. Como já disse: Sou apaixonada pela vida. Com chuva ou sem. Com alegrias e com as tristezas, mas tenho a certeza que tudo, tudo tem uma razão de ser, uma lição que vem como aprendizado... Ficar triste ou chorar faz parte do aprendizado. Não é mesmo?

Enfim, se um dia você acordar com o cheiro de uma rosa em seu travesseiro... Tenha a certeza que Deus a colocou para dizer: ’’Nunca vou lhe abandonar, minha filha!’’

Bjs,
Alda de Cássia