quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Vídeo:Relaxar é preciso






Sabe aquele dia que você quer ficar ‘’só na sua’’? Pois é, ando assim ultimamente. Qualquer momento, eu ‘’fujo do mundo’’. Mas, não estou triste e nem magoada com ninguém, só pensativa.

Vejo pessoas que não assumem suas responsabilidades, assim como vejo outras assumindo o que não é de sua "alçada", como dizemos por aqui, quando assumem a responsabilidade do outro.

Confesso que, já fui muito impulsiva querendo fazer tudo, pois o outro estava na ‘’zona de conforto’’. Eu tinha a mania de fazer o meu trabalho e do outro.

Hoje, não assumo as tarefas do outro, pois vi que o impeço de crescer como pessoa e como profissional. Sim, fico incomodada e até já tentei voltar atrás em minha decisão. Mas nãoooo... Já me determinei!

Sempre falo: ’’Só falo duas vezes algo que me incomoda’’, até porque cada um sabe de suas responsabilidades e não lido com crianças e sim com adultos em meu dia a dia....Ops,falo com amigos e conhecidos.

Então, quando ouço músicas ‘‘mais zens’’, eu me sinto de volta ao meu ‘’eu’’’ e me vejo mais equilibrada. O certo, é que não vale a pena esticar um elástico já rompido, pois ele perdeu a função.

 Ouça  e faça um viagem ao seu ‘’eu’’ ok!

Bjs,
Alda