sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

"Você se lembra da minha filha? Eu nunca te esqueci!!!’’




Assim ouvi de uma mãe!Na verdade, não me lembrei da criança que em minha frente aparentava seus uns 11 anos de idade, mas quando ela sorriu, abraçou e fez ‘’uhhhh’’..Lembrei não do seu nome, mas que fiz parte do crescimento dela quando ainda bebê.

Como assim Alda? Simmmm quando a criança que atendo em uma sessão terapêutica consegue executar a atividade até o fim, eu geralmente faço ‘’Uhhhh’’, com um sorriso de que a vitória dela também foi a minha!

Ahhhh quanto é bom saber que sua missão está sendo feita.Quanto é bom saber que você deixa no outro ‘’um pouco de você’’ até porque, creio que todas as pessoas que Deus coloca na nossa vida vem com propósitos.Não é verdade?

Penso que... Alguns são belas lições, outros bênçãos e alguns poucos aprendizado. Ninguém chega e sai sem nos ensinar algo ou aprender algo.
Lembrar de um sorriso, de uma palavra de conforto na hora certa, de um abraço que acolhe e de uma mão que segura ou nos ergue do chão é impossível de esquecer!

Não quero esquecer nem aquele que me levanta ou vira as costas, pois tudo é aprendizado...Uhhhhh! Para quem nos faz dar o melhor sorriso...Uhhh! Para quem nos ama incondicionalmente...Uhhhh! Para quem não nos vira a costa nos momentos mais difíceis e uhhhh! Para aquele que sabe ser tão especial na vida da gente que nem a distância, nem o tempo podem apagar a reciprocidade de um bem-querer que tem um valor ‘’Você lembra da minha filha?Eu nunca te esqueci!’’

Alda de Cássia

 Foto:Arquivo Pessoal