segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Escrevo... Ponto!!!



Assistindo uma palestra do filosofo e educador Mario Sergio Cortella, fiquei a pensar em suas reflexões tão pontuais sobre nossa forma de lidar com as nossas ações cheias de dúvidas.


Bem, já as tive muitas antes da existência deste blog. Hoje, menos, pois estou aprendendo a aprender a não me deixar minar pelas dúvidas como: ‘’Escrevo ou não?’’, ‘’Como serei interpretada?’’ ou ‘’Será que estou dando margem para ficar vulnerável às críticas negativas?’’.

Ahhhhh, que bobagemmmmm...Escrever por aqui é um prazer de partilhar e compartilhamento de momentos vividos e lições adquiridas, até porque ter um blog chamado de ‘’Diário das Gêmeas Paraenses’’ e só publicar mensagens otimistas; alguns dos meus contos; pesquisas sobre saúde e educação; vídeos de palestras motivacionais; músicas relaxantes e fotos da nossa linda Belém não faria jus ao nome.

Pois bem, estou neste bate-papo de hoje para dizer que ser livre para escrever significa pegar um carro na rodoviária já com o mapa da próxima cidade a ser visitada e com a vontade de aproveitar a viagem sem pensar: ‘’Vai valer a pena?’’

É claro que simmmmm!! Amooooo escrever por aqui. Para alguns um ‘’diário pautado’’ seria o mais certo, mas cada um no seu cada um. Não é mesmo? E, por falar nisso, quero compartilhar uma novidade: teremos em breve uma nova coleção... Uhuuuuu!!!

Aguardem, manas (os)!

Bjs,
Alda de Cássia

*Imagem:rm2.com.br