quinta-feira, 9 de junho de 2016

Feira Pan-Amazônica do Livro – 20ª edição.




Hoje, queremos compartilhar mais uma aventura das gêmeas paraenses. Sim, porque imagine eu e a ‘’mana abençoada’’ percorrendo vários corredores de uma feira de livros. Imaginou? Pois é, a cada estande nós parávamos, mexíamos, remexíamos; víamos os preços e folheávamos os livros com os nossos dedos ligeiros (rs).


Foi no final de semana passado. Sempre nos divertimos muitoooooo quando estamos juntas, e, com livros envolvidos então, nem se fala (rs).

Bem, vou compartilhar os livros que pretendo ler e compartilhar futuramente por aqui. Não sei quando, mas muita calma nesta hora, já que estou em uma viajem literária(rs).

Mas, na verdade, o que desejo? Falar da importância de incentivar os filhos ao hábito da leitura. Sim, nossos pais foram e são nossos maiores incentivadores, pois é um prazer inigualável de viajar sem sair do lugar! Penso que ler é romper fronteiras do desconhecido.

Bem, foi muitoooooo tudooooo...Todos os anos vamos! Ano que vem, o motivo será bem diferente! O que será? Dia 21 deste mês vamos comunicar. 

Surpresaaaaaaaaa(rs).


Bjs,

Alda