quinta-feira, 9 de maio de 2019

Por que será que a maioria das barras de chocolate está em pequenos pedaços?




Por que será que a maioria das barras de chocolate está em pequenos pedaços? 

Acredito que seja para compartilhar e não para facilitar tirar em pedaços, até porque quando tentamos comer sozinho ela se quebra tão rápido que até caem no chão os pedacinhos. Não é verdade?

Penso que estar em família deve ser bem assim!Sim, já estou ‘’viajando na maionese’’...Que sejaaaa! Mas estava comendo um ‘’kitkate‘’, saindo do meu trabalho quando fiquei a pensar olhando para o meu chocolate.

Bem, quem já comeu um ‘’KitKate’’ sabe que ele é dividido em 4 partes verticais e o chocolate ‘’Lacta’’, por exemplo, é em vários quadradinhos horizontais.

Vejo o melhor da relação em forma de ‘’KitKate’’, pois todos querem que os seus membros cresçam em suas particularidades, por isso a divisão. Já a necessidade de estar ‘’cada um no seu quadrado’’ é o ‘’Lacta’’. E este ‘’no seu quadrado’’ significa ‘’ seja você no seu espaço ‘’, mas ‘’estamos todos ao seu lado’’ quando você estiver ‘’pronto para ser dividido’’.

Enfim, comi o meu ‘’KitKate’’ até chegar a minha casa e com uma certeza: ‘’Família é estar juntos, mesmo que um dia a circunstância nos separe e os pedaços sejam divididos.

Alda de Cássia   

*  Imagem: The guardian e Drogaria Minas-Brasil