quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Falando sobre o Blog...



Na última postagem falei um pouco da nossa origem. Não estamos querendo fama, como infelizmente algumas pessoas chegam a pensar. Sonhar não custa nada, mas realizar sim! Por enquanto, estamos investindo no Portal Revelar Talentos sozinhas. Com muita dignidade! Prezamos o melhor para aqueles com quem nos comprometemos nossos associados.


Algumas pessoas pensavam, e ainda pensam, que ganhamos dinheiro todas as vezes que elas entrarem no Portal Revelar Talentos. Isto não é verdade!  Você pode entrar quantas vezes desejar e não receberemos nada, financeiramente falando, pela visita. Por este motivo, este blog é gratuito e todos podem fazer o seu diferente do Portal Revelar Talentos que possui custos para mantê-lo ativo.

E não vamos parar por aqui! Vamos continuar buscando alternativas para revelar o Portal. Este blog veio com um dos objetivos de ajudar os nossos associados a alcançarem sucesso vendendo o seu talento. E, também, de mostrar que estamos lutando por isso, até mesmo com dificuldades de divulgação. Até fazemos uma força para tentar entender os porquês, disso! Mas, faz parte do processo já sabíamos, disso!!!!

E digo a vocês amigos, que o vemos o Portal Revelar Talentos como um ''filho'' com duas ''mães''dedicadas com o futuro que ele vai tomar na vida. “Abençoada” vai comentar que o Portal tem CNPJ. E o quanto ela tomou “chá de cadeira”  para conseguir. Até porque o que emperrar hoje  a criação de Empresas é a burocracia. Mas ela pensou em tudo para que nossos associados pudessem ter a tranquilidade de não serem prejudicados.


Até a próxima !!!
Bjs da Alda