segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Hoje vou falar sobre o tempo de dizer e o tempo de fazer.





Dias desses, cheguei no hospital e, ao subir as escadas - não subo de elevador_encontrei duas colegas de trabalho. Bom, aprendi com uma amiga que é assistente social, a chegar e dizer de forma carinhosa...’’oi, linda’’ ou ‘’bom dia linda’’.

Bom! Quando as vi disse: ‘’Boa tarde, minhas lindas !! ’’E elas de imediato, disseram em coro ...’’que linda, nada,  nós estamos horrorosas e cansadas do trabalho..."

Fiquei ‘’mais passada do que roupa engomada, "praticamente bege!!"...rs ...Bom, elas foram, embora e eu pensei...’’se eu tivesse dito a elas: ‘’Boa tarde suas medonhas! ...rs ...Provavelmente elas não teriam acabado falado assim comigo...magoei profundamente..rs 

Assim é com um produto que é colocado à venda. Temos o marketing para nos ajudar nesta hora que tem a função de divulgar o produto para venda com um ‘’algo a mais’’... A propaganda bem elaborada só terá êxito se o produto for  de qualidade.

O Portal Revelar Talentos tem esse papel de divulgar os produtos de seus talentosos associados.Você vai conferir o produto exposto com a sua imagem real, as características do produto e o valor de mercado.

Assim como,terá o canal direto com o vendedor, seu e-mail e seus telefones para que possam ser feitas as encomendas.O Portal Revelar Talentos é uma vitrine virtual.

Nós temos o cuidado de fazer com que os nossos associados assinem um contrato, onde fica claro as responsabilidades do Portal  Revelar Talentos e  de seus associados.

Por exemplo,se a nossa associada Mira recebe uma encomenda de 100 álbuns para fotografia, ela sabe que terá que entregar os 100. E ela entregará.Sabe por que? Porque, os nossos associados estão interessados em fidelizar os seus clientes, e para isso, eles tem que oferecer produtos de qualidades, em um tempo estabelecido para a entrega, principalmente. Pois quem solicita os produtos tem pressa em recebê-los à tempo.

Certo ???

Até a próxima !!!
Bjs da Alda