terça-feira, 21 de junho de 2016

Não desista!


Nos momentos mais difíceis, não desista! Não deixe de sonhar. Não deixe de acreditar! O nosso Blog deixa bem claro: "Diário de quem acredita que realizar é possível’’.

Vamos realizar daqui a poucos meses, o nosso sonho. Lançar um livro! Não vou dizer que foi fácil. Não, não foi! Pelo contrário. Foram quase 7 meses de luta, persistência, determinação e fé.

Quando tudo parecia impossível... Deus colocava sua mão e tudo clareava. Nunca pensamos em desistir. Nunca houve uma lágrima de desesperança.Pelo contrário, a cada adversidade, nos nós fortalecíamos juntas.

Foi um longo caminho. Sempre em segredo, pois nunca gostamos de criar expectativas nas pessoas que, nos rodeiam. Confesso, que a ‘’língua coçava’’ vontade de falar para os amigos o que estava acontecendo.

Até por aqui, fizemos ‘’uns suspenses’’. Mana Benvinda que o diga! (rs). Mas,valeu cada suspiro, cada novena que fiz pedindo intercessão da Beata Madre Teresa de Calcutá e cada Ave Maria para Nossa Senhora de Nazaré.

O dia chegou! Uhuuu! Hoje, estamos de ‘’berço’’ como dizemos por aqui. Estamos felizes porque Deus nos agraciar com a oportunidade de mais um ano de vida.

Por isso, estamos compartilhando esta alegria e a noticia do lançamento do nosso livro em breve.Livro?Sim,será de contos terapêuticos.

Quando vai ser? Quando estiver na fase final de produção vamos comunicar. Só podemos informar que será por uma editora paraense, que está há muitos anos no mercado.

Bjsssssssss,

Alda e Vi