segunda-feira, 1 de agosto de 2016

As atitudes falam mais que as palavras.



Hoje, vou falar sobre palavras e atitudes. Acredito, que cada um de nós já se surpreendeu ao ouvir palavras de carinho de quem você menos imaginava. Não é verdade? Aquelas que tocam a alma. Sei também, que algumas palavras também têm o poder de machucar. São palavras ditas pelo impulso, ou como dizemos ‘’quando o sangue está quente’’. Elas dificilmente são esquecidas quando são injustas para quem as ouve.


Sugestão:Não fale e não julgue.Muita calma nesta horaO tempo revela a verdade!

Mas, as atitudes, as ações, estas são as piores. Sim, porque algumas vezes você não espera do outro que você quer tão bem, que você aprendeu a admirar. A sensação é de abandono e, ao mesmo tempo, de indignação. 

SugestãoElabore a sensação! Caso contrário vai criar ''raízes de mágoas'' no coração.

Quem nunca passou por esta situação um dia? Eu já! Porém, como aprendo todos os dias a não julgar as pessoas, fico em silêncio. Sim, não julgo a ação, pois não sei de fato o quê a motivou. Só lamento, já que "um buraco se abre no tempo’’ e aquela frase que sempre escuto "Entregue nas mãos de Deus’’, é a que vem em meus pensamentos.

Mágoas? Nem sei o que é isso! O que penso então? A vida segue, porque nada acontece por acaso...Tudo é aprendizado! Agradeço as lições que recebo, pois sou tão pequena aos olhos de Deus. E onde Deus reside, não deve ser lugar para sentimentos ruins.

Aprendizado: Só quem passou por uma tempestade...Sabe dar valor aos raios de sol!


Nunca esqueça:Deus conhece o coração dos seus filhos!

DicaSiga o seu caminho! Seja feliz!

Bjs,

Alda