sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Filme : Pronta para amar



Lindoooooooooooooooooooooooo e emocionante! Qual o filme? ‘’Pronta para amar’’, cujos atores principais são : Kate Hudson, Gael Garcia Bernal e Whoopi Goldberg.
Qual o contexto? ‘’O amor’’! Mas aquele amor que algumas pessoas não acreditam que ele exista, pois já foram muito ‘‘machucadas, desiludidas e traídas’’.

A jovem é Marley (Kate Hudson), ela é inteligente e bem sucedida, porém não acredita em ‘’contos de fadas’’. Por isso, vai ‘’ficando, ficando e ficando’’, até um dia, quando descobre que possui uma grave doença e conhece o Dr.Julian (Gael Garcia Bernal) para  tudo mudar.

A mudança no início é pequena, talvez pelo ‘’choque’’ do diagnóstico, mas, com o tempo, o medo de morrer a faz passar por alguns "estágios da morte’’ invertidos:  "aceitação’’, ‘’raiva’’ e ‘’isolamento’.

Você poderia perguntar, qual o papel da atriz Whoopi Goldberg? Bem, ela é ‘’Deus’’, que a faz refletir sobre ‘’o amor’’ e vai ajudá-la a ficar ‘’pronta para amar’’.

E para quem ama alguém em especial... AME! Quem está desiludo (a) com o amor... ESQUEÇA quem não mereceu você! E para quem busca como eu o amor... CALMA, ele vai chegar! Sem pressa, de ‘’malas e cuias’’, porque vai decidir ficar. 

Por que? Porque, quer construir pontes, pois desistiu de andar em cima de muros. Cansou de navegar em mares turbulentos, agora quer correnteza para nadar. Então, esteja pronta para amar!!!

Uma pergunta, você está pronta para amar?

Super indicação!

Bjs,
Alda
*Imagem Google