terça-feira, 25 de junho de 2019

É preciso buscar a nossa melhor versão









Sim, muita gente copiando o outro. Alguns, se achando donos da verdade. E outras, querendo se anular para poder ter a sensação de pertencimento em um grupo a que pertencem...Alguns ambientes de trabalho e até na família é possível encontrar pessoas agindo assim...

Acredito que cada um de nós deva ser aquilo que se agrada ser e não agradar o outro. Ser fiel aos seus valores e princípios morais é definir aquilo que você não abre mão e aquilo que você é na sua essência.

Sua melhor versão?Penso que, a melhor versão parte do princípio que você se capacitou para vencer e é um vencedor. Que você elaborou uma decepção e amadureceu. Que você é capaz de ver o próximo com o olhar de amor e é uma pessoa mais humanizada...Não, não nada de lição de moral!!

Enfim, eu e  a ''mana abençoada'' estamos tentando buscar a nossa melhor versão. É claro que não é fácil, pois sempre vamos nos  deparar com situações que nos afastam desta busca, mas sempre após uma reflexão vamos voltar ao nosso objetivo central:Buscar a melhor versão.

Alda de Cássia

*Imagem:Blog Alta Performance