quinta-feira, 6 de março de 2014

O perdão !!!



Não é fácil perdoar! Principalmente quem confiava, desde um membro da nossa família a um amigo a quem você sempre o considerava como um "irmão", mas que na primeira oportunidade prejudicou você tentando beneficiar outro. E que jura, de "pés juntos", que o tem como melhor amigo.

Confesso que já passei por isso, e sei o quanto é difícil descobrir que o seu "amigo", que você sempre ajudou nos momentos mais difíceis, o magoou profundamente acabando por destruir uma antiga amizade.

Mas, penso que quando temos Deus no nosso coração, a raiva, a mágoa e o ressentimento não fazem morada. E orar para quem um dia nos magoou é o melhor remédio para o perdão, já que quem provoca no outro um sentimento tão ruim como o ressentimento, precisa de coração, porquê Deus não deve mais "morar em seu coração".

O certo é que algumas pessoas nem sabem o erro que estão correndo, ao abrigar sentimentos tão ruins dentro de si. São inquilinos que, se não forem expulsos, certamente vão provocar doenças que vão abalar o "alicerce" de quem o abrigou.

Amanhã continuamos !!!
Bjs da Alda