sábado, 21 de março de 2015

Amar é ...

Boa noite amigos !

Vou contar um segredinho para vocês. Assim que o "WhatsApp" surgiu, confesso que fiquei resistente a ideia a colocá-lo em meu celular. Não queria ter o compromisso de estar em conexão com frequência, pois o meu tempo é curtinho para tanta atividade que acabo assumindo. A "mana abençoada" resistiu menos que eu. E olha que sou da área de informática! (rs) Mas, acabei por baixá-lo e fiquei feliz com os resultados do uso.

Tenho recebido inúmeras mensagens, imagens e posters educativos e engraçados. Não vou negar. Ás vezes, fico assustada com algumas postagens que recebo, que são nada aceitável em uma sociedade que luta pela igualdade e respeito mútuo. A minha resposta é deletar as postagens que não considero respeitosas para não compartilhar do mesmo pensamento.

O vídeo que vou compartilhar com vocês é emocionante. Até chorei, antes mesmo de terminar de assistir. Fiquei tocada ! Não quero estragar a surpresa, mas tenho certeza que vocês vão terminar de assistí-lo e ficarão fazendo como eu, uma reflexão do que assistiram. A melodia é linda e a mensagem é de fazer você refletir sobre o amor entre duas pessoas tão diferente. É quando você  percebe a plenitude do amor verdadeiro. Acreditem! Vai tocar seu coração.

Bjs,

Vi