quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Que se orgulhe ...





‘’Eu espero alguém que se orgulhe do que escrevo que me faça ser mais amigo dos meus amigos e mais irmão dos meus irmãos.’’

Sempre quando encontramos uma pessoa especial, ela nos convida todos os dias a exercitar o amor. O amor a nós mesmos e ao próximo. Aquele amor desinteressado, que nada pede e que nada espera. Amor que sempre se doa por puro desejo de ver alguém feliz. Pois, a felicidade, a meu ver, não é quanto você tem depositado na sua conta bancária e sim quanto de Deus você tem em seu coração. 

Porque, quem te Deus no coração não cobiça a felicidade do outro. Pelo contrário, deseja que a felicidade seja contagiante e pegue você ‘’sem dó e nem piedade’’(rs).

Quem tem Deus no coração, sabe que um sorriso, um abraço e uma palavra de carinho e de incentivo valem mais que  uma porção de pedras preciosas, que só podem ser tocadas, por poucos.

E quando você encontra essa pessoal especial, você começa a ter certeza que Deus a enviou para lhe fortalecer nos dias de desânimo. E que ela o faz uma pessoal melhor, porque acredita que você está apenas passando por uma fase ruim e que vai superar. Porque, ela sabe quem você é !!

Até amanhã com mais uma reflexão !
Bjs da Alda

   Visite, curta e compartilhe:  
   Fan Page do Portal Revelar Talentos
   Portal Revelar Talentos