segunda-feira, 26 de maio de 2014

Presente de Grego.



Estava em um Sábado desses, repondo uma falta que tive em um dia da semana por causa de um evento em outro local de trabalho.

Vejo muitas pessoas reclamarem que não gostam de acordar cedo, que ‘’odeiam acordar cedo’’.Ahhh,eu pelo contrário ...Amo! É verdade!!!Todos os dias, faça chuva ou faça sol, acordo às 5 e meia da manhã.

Gosto de começar o meu dia bem cedinho. Desejo poder fazer tudo que já planejei para este dia. Gosto de ver o sol acordar e dizer a todos: ’’Bom Diaaaaaa"!

Quando chego ao hospital, procuro logo pelas papeletas dos pacientes que vou atender, desde atividades terapêuticas estruturadas, até as livres e desde o suporte terapêutico à elaboração do adoecer e da doença.

Confesso que... Amo, amo, amo ser terapeuta ocupacional. Até digo que Deus deve ter dito: ’’Vou fazê-la feliz fazendo o seu próximo encontrar a sua felicidade’’... Agradeço todos os dias este valioso presente de Deus!

Pois bem,quando estava evoluindo no prontuário, uma funcionária que é técnica em enfermagem disse:’’Alguém conhece um marceneiro?’’.

Um senhor que trabalha para repor cilindros de gás oxigênio disse: ’’Eu conheço. A senhora quer o quê dele?’’. Tendo ouvido como resposta: ’’Quero mandar fazer umas urnas pequenas para dar para os meus inimigos. Assim, eles param de me perseguir. ’’

O senhor fez uma cara de não compreensão e eu, como sempre, tive quer dar a minha contribuição afetiva(rs) : ’’Ela quer dizer para que eles...Morrammmm’’
Rimos todos na clinica médica....

Boa noite !
Bjs Alda