sexta-feira, 7 de junho de 2019

Sonda-me


Você já ouviu a música ‘’Sonda-me’’, interpretada pelo Padre Antônio Maria?Que interpretação mais ‘’tocante’’. Sim, o Senhor nos sonda, Suas mãos repousam em nós e Ele nos ama e por isso, nunca estaremos sozinhos.

Quem nunca passou por um dia ruim? Quem achou que iria sucumbir a dor?Sim, mas quem já agradeceu a Deus pela realização dos seus sonhos? Quem  nunca foi capaz de agradecer a Deus por mais um dia, pelo livramento do mal ou, simplesmente, olhar para o céu e sentir o amor de Deus preencher o nosso coração?

Não sei quanto a você, no entanto aprendi a agradecer com lágrimas cada sonho realizado e também com lágrimas pedir Seu colo e a compreensão de que é ‘’uma fase difícil’’, mas no tempo certo, no tempo Dele, será livramento e aprendizado.

Penso que... As dificuldades são tapetes de pregos que precisamos pisar se desejarmos chegar a um ponto desejado, porém vejo que as oportunidades são pequenos espaços sem pregos que encontramos, pois não desejamos desistir...Daí, o pensamento em Deus: ‘’Preciso de Ti Senhor ...’’ e Deus age.

Enfim, o Senhor nos sonda é sabe das nossas necessidades. O Senhor tem planos e propósitos em nossas vidas. Uma vez li: ‘’Tomara que nossas vontades coincidam, e se não coincidirem que a Tua prevaleça!’’... AMÉM.

Alda de Cássia

*Imagem: Slide gospel