quarta-feira, 27 de julho de 2016

Senso de humor.



Quem é bem humorado que levante a mão e grite uhuuuuuuuu! Eu e a ‘’mana abençoada" estamos até agora com as mãos erguidas e gritando uhuuuu! (rs). Pois é, digo que a vida, algumas vezes, é ‘’cara feia em tempo nublado’’ e que um sorriso, nem que seja ‘’de meia boca’’, já faz o dia ficar mais descontraído e menos ‘’pesado’’.

Confesso, que gosto de pessoas bem humoradas, que fazem a gente sorrir com uma ‘’frase de efeito’’ ou uma ‘’brincadeira sem maldade’’. Elas possuem uma presença de espírito que ilumina um quarteirão.

Sim, eu sei que não estamos para rir ou fazer brincadeira de tudo e o tempo todo. Tudo tem a sua hora, mas ficar de ‘’cara amarrada’’ o dia inteiro não dá! Algumas pessoas são tão ‘’politicamente formais’’ que tirar um sorriso delas é pior que procurar ‘’o buraco da agulha para enfiar a linha’’(rs)

O certo, é que eu e a ‘’mana  abençoada’’, quando estamos juntas , não há dias de ‘’chatices’’ e sim de ‘’muitos risos’’. Assim é em nosso ambiente de trabalho e com os amigos.  Por isso, quem não ‘’gosta de brincar’’, ou seja, sorrir como uma criança, não deveria descer para o ‘’playground ‘’(rs)

Bjs,

Alda