terça-feira, 21 de maio de 2019

''Chegou a hora''






Sim, sim chegamos à terra com passagem marcada, com antecedência e com o retorno garantido.Quando? No tempo de Deus.Não é verdade? Ops! Você pode discordar. Ok?

Temos uma missão a ser cumprida e, quando ela chega ao fim, Ele nos chama de volta para os seus braços. Daí, o meu entendimento quando vejo um acompanhante perder o seu ente no leito de um hospital ou perda de uma pessoa em um acidente...Penso assim!!

Palavras perdem o sentido diante da dor dilacerante. O que falar? Será que é preciso? Será que a escuta se fará presente nesta hora?O que fazer?

Olhos fechados e uma prece...

Penso que...É preciso agradecer o tempo vivido. Agradecer a oportunidade de ter amado e sido amado. A boca silencia. Dos olhos caem lágrimas de adeus. O que acredito? Que devemos amar os que estão ao nosso lado incondicionalmente, pois Deus um dia vai chamá-los para voltarem para casa e talvez a sensação seja: "Chegou a hora!’’


Alda de Cássia 

* Imagem: Castellani Terapia Holística 

‘’Deus fala à linguagem que sabemos ouvir’’


Creio que sim! Segundo padre Fábio de Melo, ‘’Deus fala a linguagem que sabemos ouvir’’ e se não entendemos, é porque não estamos prestando atenção.

Quantas vezes o nosso desejo ‘’X’’ não acontece e sim o ‘’Y’’. Alguns compreendem que o ‘’Y’’ é um preparo para o ‘’X’’ .Outros ficam revoltados e desejam o ‘’X’’ de imediato e outros tantos dizem que Deus não os ouviu. Será????

Penso que o ‘’Y’’ é o que merecemos no momento. Uma preparação e amadurecimento para a chegada do ‘X’’, mas é preciso parar de ver o ‘’cateto da hipotenusa’’ em cada ‘’Y’’.
Enfim, se o seu ''X'' é um sonho possível...Invista tempo, determinação, paciência e persistência para realizá-lo, mas se ainda não é possível...''Modele o ''Y'' para  poder ''puxar a perna direita para baixo'' na direção da vitória !... ''X'' . 

Tudo no tempo certo!Tudo no tempo de Deus!Nem um dia..Nem mais e nem menos!Tempo de merecimento!Tempo abençoado para acontecer...CREIA!!!

Alda de Cássia

* Imagem: Facebook