quarta-feira, 30 de abril de 2014

Observe e reaja com cautela...





Ontem, falei do homem em pé ao meu lado no ônibus, mesmo tendo lugar para sentar...

Pois bem, ele me ‘’cutucou’’ e disse: ’’Passa o celular, é um assalto’’.Levantei a cabeça e o olhei.No impulso disse em voz alta:’’Nãoooo tenho celular!!’’. E ele disse:’’Fala baixo, porque é um assalto.Passa o celular.Vamos logoo...”.

Como já estava cansada, com fome, com sono, ou seja, um bombom de alho (rs).Abri a bolsa e disse que não tinha celular ‘’quer ver’’!E fiz cara de, ’’vai falar assim com a sua mulher!’’.

Bom, graça a Deus que ele puxou o sinal e foi embora. Nesta hora, a cobradora grita se eu havia dado o celular a ele, já que ele tem o costume de roubar no ônibus.

Pois simmmm...Disse a ela que se sabiam que era ladrão, por que o deixaram subir? E a cobradora ainda disse: "Ele mora no meu conjunto"...Durma com essa!!!(rs).

Desci e ao chegar em casa, as minhas pernas estavam iguais ‘’vara verde’’, tortas de trêmulas (rs).Sou assim...É igual barata quando tenho que matar uma.Primeiro eu pego uma vassoura e depois tento matar e quando ela tem asas e voa na minha direção...eu saio correndoooo com medo e volto com um ‘’arsenal ‘’ de sprays para matá-la.

Quando contei a minha mãe, ela disse que era para que eu deixasse de trabalhar à noite. Assim, não correria mais risco... É claro que não concordei...

Sempre digo que não devemos deixar que o ‘’medo’’ seja maior que a nossa ‘’coragem’’.

Até amanhã !!!!
Bjs Alda