segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Casa de dança bem paraense - LAMBATERIA




Dia de divulgar um lugar pai d´égua para dançar. Um lugar bem paraense: LAMBATERIA.

Éguaaaaaaaaaaaaa não acredito que você não sabe que na @Lambateria os melhores dos melhores tocam e dançam em uma programação semanal que até quem não sabe dançar ... aprende  ‘’na hora’’ uns ‘’caqueados’’ e dança!!!


Creio que você sabe que a melhor comida paraense está ‘’por lá” e que eles até ‘’postam’’ nas Redes Sociais sobre estas deliciosas comidas com belas imagens. Hummmm !!!! ‘’Segura essa saliva na boca’’ ...Diz que simmmmmmmmmmmmmm por misericórdia maninha(o) que você sabe?

OK! ... Sem ‘’dramas’’ (rs) porque vou compartilhar com você alguns talentos bem paraenses na "Lambateria - Casa de Dança". As sextas ‘’por lá’’ temos Lucyan Costa e Banda e o Dj Raul Bentes (@desacostumado) com um brega bregoso que os ‘’storys’’ revelam que valeu a pena ‘’tirar o pijama’’ e dançar e cantar... ‘’Éguaaaa que eles são bons ‘’pra caramba !’’.

Não só de brega são feitas as noites ... Chegando, chegando e arrepiando o Félix Robatto não deixa ninguém dormir em pé e entre um petisco e outro você ‘’solta o corpo‘’ na pista  sem medo de ser feliz! Uma sugestão...Vaiiiii que a noite é tua mana (o) que ele faz toda a diferença quando toca.

Neste mês de Janeiro ‘’as portas’’ estarão abertas nas quartas, quintas, sextas e sábados por isso, segue a programação que é a ‘’ seleção da seleção’’. Eles vão tocar e garanto que vai ser difícil você não ser o ‘’último a sair de lá’’.Tem algumas pessoas que vão falar: ‘’Larga do baldeeeee da geladaaaaa. Para de comer e borimbora que ‘’tá amanhecendo o dia  pequeno (a).’’

Ahhh! ... É para inovar então, vamos de ‘’Velhos Cabanos e Móbile Lunar’’ eles vão fazer você ‘’parar de ter câimbra nas pernas por falta de dançar’’... Correeee ‘’pra lá mana (o)’’ que a noite ‘’promete’’.

E você ?? ‘’Não me diga’’ que vai ficar com aquela marca de botão no rosto do sofá da noite mal dormida? Você dança da sofrência ao brega. Lá toca de tudo um pouco. E olha que não sou "língua de jambu", mas o "bizu" que na "Lambateria" você se joga na pista e perde a hora de sair.

Alda de Cássia  

*Imagem: Lambateria (Facebook). Divulgação autorizada para o Blog Diário das Gêmeas Paraenses e compartilhamento no Instagram.