sábado, 31 de maio de 2014

Tudo é possível.




Vou falar de um livro que terminei de ler recentemente... Ah, você deve estar se perguntando: ’’Quantos livros esta criatura comedora de livros está lendo ao mesmo tempo, para dizer recentemente terminei?’’

Bom, de fato se não fosse ‘’humana’’ seria um ‘’cupim obeso mórbido’’(rs).Na verdade,devido ser uma pessoa hiperativa,no bom sentido,acho que é bem assim...(rs)...Estou lendo 3 ao mesmo tempo.

Antes, era pior, eram 5 livros seguidos a cada mês...Estou regeneradaaa(rs).Mas vamos parar de blá, blá, blá e ir ao assunto de fato(rs).Ok?

O livro do qual quero dar a dica a você, é do escritor Allan Percy, o mesmo autor de ‘’Nietzsche para estressados’’. É o livro: ’’Tudo é possível - 75 caminhos para sair da mesmice e mudar sua vida’’.

Confesso que,quando o foliei, foi ‘’amor a primeira vista’’. Pois é, um livro em que cada texto é apresentado de forma breve, com descrição em uma ou duas páginas.

O autor é especialista em "coaching", assim como em literatura de autoajuda e desenvolvimento pessoal. Mas não é um livro tipo ‘’água com açúcar’’.

O livro reúne exemplos de superação de personalidades como Coco Chanel, Bruce Lee, Walt Disney, Bill Gates, Dan Brown, Steven Jobs e Paulo Coelho. 

É um presente para quem ama ler, como eu e a "mana abençoada". Nossos pais nos incentivaram desde pequenas.

Digo a você: "Prazer maior não há quando você acaba de ler um livro que faz você dizer: ’’Que livrooo!!!!’’.Sempre digo:’’Quer me ver sorrir?..Dê-me um livro!...’’

Tchauuu...

Leiam e viajem pelo mundo onírico de uma bela leitura. Ler é criar asas e voar sem direção certa. Mas, o que importa a direção, se você está lendo um bom livro? Não é mesmo?

Bjs,
Alda