sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Causos do Blog Diário das Gêmeas Paraenses.


Você conseguiu realizar os seus sonhos em 2015? Confesso que alguns, conseguimos, e este é um deles, o Blog Diário das Gêmeas Paraenses.

Aqui é um espaço muito democrático, no qual escrevemos o que sentimos, pensamos e permitimos que nossos amigos ou seguidores postem suas opiniões e até criticas.

Vou contar algumas situações atípicas, ocorridas por aqui, que nos fazem repensar nossas respostas e o cuidado de não postar posts polêmicos.

Uma vez, postei um dos meus contos ‘’Mistérios de uma Noite’’, onde a ‘’assombração’’ tinha o nome de ‘’Efigênia Aleta’’. Pois bem, ao postar em um blog, um senhor americano ficou contrariado comigo, já que o nome de sua mãe já falecida era ‘’Efigênia’’.

Até aí, tudo bem, mas... O sobrenome dela era ‘’Aleta’’. Aff!! Foi uma ‘’xingação em inglês’’, que você nem imagina. Eu, é claro, era inocente nesta história. Então, respondi ao senhor, que ele me respeitasse, pois não sabia da existência do nome da mãe dele, o que sentia muito, pois era um conto...Helloooooo! (rs).

Outra vez, tive que responder a uma moderadora de um blog, que também éramos moderadoras(ainda somos) e que não sabíamos que não poderiam ser postadas mensagens fora do contexto evangélico.

Argumentei, que lamentávamos e que não havia nada explícito e nem implícito, até porque a ‘’fala‘’ de apresentação do Blog tem palavras como ‘’bar’’, ‘’festa’’ e, assim sendo, era contraditório o seu alerta a todos os moderadores.

E, por fim, entramos em uma comunidade, que com o tempo, começou a aceitar postar vídeos de caráter sexual e até disse para a ‘’mana abençoada’’ ...O que é isssssooooooo!

Enfim, até agora não sei se colocaram a gente para fora da comunidade (por sinal, sem motivos), ou se foi denunciada por causa do conteúdo pornográfico.E olha que já procurei pelo nome e nem sinal da comunidade. Quando disse para mana, o que havia acontecido, ela disse: ‘’Não fui eu a  culpada!’’(rs)


Bjs,

Alda de Cássia