sábado, 5 de julho de 2014

Como foi a minha primeira vez...


Como digo que, não só de fatos ‘’fofos’’ vivem este Blog, aqui vai uma nova história, com um caráter ‘’pra lá de íntimo’’(rs).

Confesso que, falar sobre algo tão pessoal, já está me, deixando constrangida, mas quero dividir com vocês algo que nos mulheres sabemos o quanto é difícil falar: "Nossa primeira vez."

A minha foi com hora marcada e tudo. Verdadeee!!Fiquei sabendo que teria que ser assim. Não podia ser o dia que eu achasse que era ‘’o melhor’’, o dia ‘’D’’!!

Preparei-me de véspera. Estava ansiosa pelo momento. Algo novo, já tinha ouvindo minhas amigas falarem de como seria, mas, vamos convir, falar é muito diferente que vivenciar na prática.

Dormi imaginando a cena. Ser recebida por ele. Dá um sorriso de ‘’não sei o que fazer’’ e ‘’não sei o que pensar na hora’’. Bom, ele já estava acostumado. Eu não! Muitas passaram por suas mãos, eu não! Ele saberia o que fazer na hora, eu não! Para falar a verdade, um dia teria que passar por isso!Todas as mulheres passam. Resistir até enquanto pude. Mas era hora de vencer o medo do desconhecido.

A luz estava acesa. Que bom!Mas, de repente após um diálogo de reconhecimento de como seria (rs), tive que aceitar que não dava para fugir de lá.Então fechei os olhos e deixei ‘’acontecer’’.

Bom, confesso que... Fazer exame de USG de mama (Ultrasonografia dos seios), é algo ‘’pra lá de constrangedor’’, mas necessário ser feito para diagnosticar possível câncer de mama.

Opssss... Você pensava que era outra coisa??? kkkk...Para com issooooo...

Tchau...

Bjs,

Alda