quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Acaso não existe.



Acordar cedo é tão bom! Mesmo que seja em um Domingo, com cara de feriado. Respirar o ar puro. Um ou outro carro na rua. É cedo!E a sensação de dona da rua invade-me.Vou para o meio da rua. Longe vejo um ônibus. Está longe, penso! Estico os braços e imagino estar voando. Igual ao filme que assisti semana passada_"Os intocáveis"_Um filme escrito e dirigido por Eric Toledano & Oliver Nakache, baseado em uma historia real. Que só para não deixar você curioso,fala da contratação de um cuidador após um acidente, onde o personagem principal fica tetraplégico.

Amizade, companheirismo e confiança são elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível.


Ter vontade de viver e viver além das limitações inspiraram-me a fazer o que fiz_ sentir-me dona da rua e voar (rs)Tudo bem, que a sensação foi estranha. Nunca tinha feito. Mas por que não? Pensei! Foi gostoso e diferente! Da próxima vez quero pular  de paraquedas, em um futuro próximo, quem sabe! Mas, volto à sensação de sentir o cheiro do mato verde, de ouvir a melodia dos passarinhos e sentir os raios de sol logo pela manhã.


Os carros que passam apressados, buzinando não se faziam presentes. Poucas pessoas na rua. O jornaleiro, o taxista atrás de algum passageiro vindo de festa. Os ruídos por sinal, não me deixaram dormir direito. E, de madrugada, só ouvia os risos,as melodias sem ritmos de quem estava divertindo-se em grupo.


Amanhã continuo !!!

Bjs da Alda


Visite, curta e compartilhe: