segunda-feira, 27 de maio de 2019

Os planos de Deus





Quais são os planos de Deus em nossas vidas? Você já parou para pensar? Bem, eu, tantas e tantas vezes... Quando me vejo em dificuldades ou no término do dia após um dia de trabalho. Quando vejo nas ruas pessoas dormindo no chão. Quando pego um recém- nascido no colo. Quando ''tiro'' um sorriso de uma criança com Paralisia Cerebral após conseguir colocar uma bola dentro de um cesto. Quando conto histórias para pacientes na UTI. Quando vejo nos olhos dos meus pais um sorriso de alegria ou a face do tempo e quando vejo minha irmã cheia de planos para o futuro.

Talvez... Seja estar, aqui e agora, nesta vida aprendendo as lições que a vida me proporciona como aprendizado. Algumas vezes refaço ‘’as provas’’ou uma  ‘’pontuação baixa’’, pois não soube me empenhar o suficiente para conseguir êxito, mas em outras tenho tido ‘’boa pontuação’’ pela dedicação e empenho diário.

Peço sempre sabedoria para Deus para ser leal à missão ‘’entregue’’ logo após o meu nascimento. Tenho muitos planos. Quem não os tem? Mas, sei que os planos de Deus são maiores que os meus, por isso, oro, confio e espero.

Você sabe quais são os planos de Deus em sua vida?

Alda de Cássia

*Imagem:Prega a palavra