segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Aí,o amor...


Aff ando nostálgica ultimamente (rs). Penso que seja saudades de boas músicas românticas, daquelas que faziam você voar sem sair do lugar e que levavam a sonhar  com um amor incondicional

Ahhhh, tempos bons onde não existia esse ‘’lance de ficar’’ e sim compromisso, fidelidade e cumplicidade entre duas pessoas que se amavam.

Hoje, tudo está tão banalizado. Alguns, vão a festa e ficam com o primeiro que dançam, outros vão parar além de alguns beijos e abraços, mas uma noite somente é o que os mantém juntos.

Sim, existem as exceções, mas são raras. Na verdade, foi um momento só de ‘’curtição’’ naquela hora, já que nos dias seguintes um, pelo menos, espera uma mensagem, uma ligação que nunca vem.

 Confesso, que sou romântica de carteirinha. Sim, coisa rara nesses tempos de ‘’amor de tempo de validade’’. Abrir a porta do carro, mandar em mensagem um ‘’Bom Dia, como vai você?’’. Mãos dadas a cada passeio, nem que seja até a esquina.

Acho linda a troca de olhares de apaixonados que se abraçam no olhar. O que vejo tão pouco! Na época da nossa mãe, pegar na mão era um capitulo de uma novela e beijar... aff, era quase á novela toda(rs)

Eu e a ‘’mana abençoada’’ íamos muito em serestas na casa da madrinha da nossa mãe, a tia Benone. É de lá que vem a minha paixão por boleros e serenatas.

Víamos casais dançando abraçados, mas com todo respeito. Ouvíamos músicas tocadas ao vivo e com um prazer e harmonia em cada melodia.

A madrugada nesses dias era como um casal dançando tango, um abraço entrelaçado no amor. O ar era puro, o som dos grilos era harmonioso e até as risadas eram ritmadas.

Ficávamos sentadas em um sofá, no mesmo sofá de todas as madrugadas. As duas lado a lado, sem entender muito sobre aquele momento, já que tínhamos só 10 anos de idade, mas certamente aqueles momentos hoje refletem em meu Ser.

Enfim, se você ama alguém, seja especial para essa pessoa. Não seja mais um na vida dela. Não seja como a tempestade, que devasta sem nada trazer de bom e sim seja o sol que nasce todos os dias, mesmo que o tempo esteja nublado, porque amar é melodia cantada por dois corações que se comprometeram com o amor.

Ouça e sinta-se inspirada como eu fui: http://bit.ly/1ITh6Cl

Bjs,

Alda