domingo, 10 de maio de 2015

Feliz Dia das Mães !


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Hoje, o Blog tem uma missão especial, que é falar sobre o Dia das Mães. Genteeeeeeeeeee !!! Vamos parar um pouco e pensar... DIA-DAS-MÃES !!! São todos os dias, certo? Tudo bem, que este dia é simbólico para confraternizar com um presente, mas nada impede que você possa presenteá-la quando sentir vontade.

Aliás, deveríamos fazer com mais frequência esta forma de surpreendê-la. Você já olhou para sua mãe, quando ela ganha um presente? Algumas agradecem e falam que não precisava, que o presente é o boletim no final do ano. Quem já ouviu esta frase? Ouvimos tanto em nossa infância, que já sabíamos a frase famosa dela. (rs). Outras mães agradecem e, ao abrirem o presente ficam surpresas com a homenagem. E  inevitavelmente, vem com o sorriso e o abraço, na forma de agradecer.

Sei também, que alguns ou algumas já não tem mais suas mães por perto. Elas já foram chamadas de volta para ficarem ao lado do nosso Pai Celestial. Mas, a saudade neste dia é de apertar o coração de momentos bons que foram passados ao lado dela. É isso que você tem que guardar em seu coração. Momentos felizes e inesquecíveis, porém, verdadeiros. Que só, quem viveu ao lado de suas mães sabe. Recordações e saudades mantém viva a mãe no coração de quem não pode abraçá-la hoje, mas certos de ela vive em você. Acredite !

A nossa homenagem é para todas as mães que deram a vida a uma semente de amor que foi germinada, cuidada e continua sendo regada todos os dias. Em um sorriso dela, em uma puxada de orelha, em suas experiências, no cuidar do café da manhã, no carinho ao servir o almoço e o jantar, no abraço de "até mais tarde", na voz rouca de quem está gripada, no entanto, firme e forte em suas tarefas diárias. Em uma mãe que não se cansa de cuidar de seus filhos, defender quando necessário de alguma injustiça. Sendo MÃE ... MÃEZONA !!!!

Para nossa mãe em especial : '' A senhora é o melhor presente que ganhamos na vida''

FELIZ DIA DAS MÃES !!!!

Bjs,
Vi e Alda