quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nelson Gonçalves FALTA CORRIGIR


Um belo cd ! Belas músicas! Um pouco de ritmo, que envolve quem gosta de músicas com muita ginga brasileira. Este cd, de César Menotti & Fabiano, "Retratos", retrata as idas e voltas de um coração apaixonado.

Músicas como: "É ruim que dói", "Procurando um grande amor", "Isso é amor", entre outros, compõem esse cd. Na música ‘’Kid Lampião há a participação do saudoso Dominguinhos, que ‘’virou estrela’’ ano passado.

A música: ‘’Volta pra curtição’’, fala de um amor que acabou, depois de anos de relacionamento. Com o fim, veio a dor da perda, mas a superação de ter que seguir em frente, sem olhar para trás.

Que bela música! Enquanto muitos choram, querem morrer, acham que a vida não tem mais ‘’razão de ser’’ após o fim de um namoro ou casamento, eles cantam a dor da perda, mas com a superação e o desejo de querer que o outro seja feliz.

Hoje, vou compartilhar com vocês um vídeo que a "Mana abençoada" conseguiu em suas pesquisas no "Youtube". Vale a pena revelar este talento musical chamado João Pedro Zen, cantando a música "Volta pra Curtição" dos cantores César Manotti & Fabiano.

A partir de hoje, estamos lançando um novo desafio do Portal Revelar Talentos que é de ir em busca de talentos nas artes, musicais, de danças e entre outros. Se você tem um vídeo seu ou de um amigo ou de um conhecido nestas categorias envie para este e-mail revelartalentos@yahoo.com.br .Quem sabe este vídeo poderá ser postado em nosso Portal, no Blog e em nossas Redes Sociais.

Acredite nesta oportunidade de mostrar para o mundo seu talento ou de quem esta a espera de uma oportunidade como esta.

Bjs,

Alda